terça-feira, 29 de julho de 2014

Atlântico empata com o Sorocaba pela Liga Futsal

Time de Erechim segue sem vencer na competição

O Atlântico Erechim empatou em 1 a 1 com o Brasil/Kirin Sorocaba na noite desta segunda-feira, em Erechim, no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela quinta rodada da Liga Futsal.

Com o resultado, o time gaúcho chegou a dois pontos e subiu para o 16 lugar, enquanto o rival, com três pontos, está em 15.

Os gols só saíram no segundo tempo. Aos seis, Rafa abriu o placar para os visitantes. Em contra-ataque, ele tocou sem chances para o goleiro Maizena.O Atlântico chegou ao empate com Jones. Ele tabelou com Poletto e chutou duas vezes para igualar o placar aos nove minutos. Após isso, poucas chances de gol e o placar ficou mesmo em 1 a 1.

O ala Everton falou sobre a partida.

- Foi um jogo bem igual. Saímos em desvantagem no placar, mas conseguimos empatar. Não era o resultado que queríamos, mas nosso time vem crescendo e, sem dúvidas, vai engrenar na competição - disse Everton, que tem um gol na Liga Futsal.

sábado, 26 de julho de 2014

Atlântico pega o Floripa buscando primeira vitória

Ala Everton quer primeiro triunfo na Liga Futsal

O Atlântico Erechim encara o Floripa neste sábado, às 19h, no Ginásio do Atlântico, em Erechim, pela quarta rodada da Liga Futsal, buscando a primeira vitória na competição.

O time gaúcho tem um ponto e está em último lugar,enquanto a equipe catarinense soma dois e ocupa a 13 posição. Na rodada passada, o Atlântico empatou em 3 a 3 com o Blumenau.

O ala Everton, que marcou um gol no confronto, falou sobre o jogo com o Floripa.

- Já passou da hora de vencer e vamos com tudo em busca desses três pontos para saírmos da parte de baixo da tabela - disse Everton.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Everton marca e Atlântico empata com o Blumenau

Time gaúcho conquistou seu primeiro ponto na Liga Futsal

O Atlântico Erechim empatou em 3 a 3 com o Blumenau na noite desta segunda-feira, em Santa Catarina, pela terceira rodada da Liga Futsal.

O time gaúcho somou seu primeiro ponto na competição, enquanto os catarinenses chegaram a cinco.

Aos 11 minutos, Marcel abriu o placar para o Blumenau. Menos de um minuto depois, Keké marcou um lindo gol, empatando o jogo.

Já na segunda etapa, Everton virou o placar para os gaúchos. O Blumenau foi para o ataque e aos 7 minutos empatou, com gol do goleiro Roncaglio. Peru ainda virou para os donos da casa aos 18 minutos. Apenas alguns segundos separaram o gol do Blumenau com o de Silva, que estufou as redes e deixou o placar igual.

O ala Everton, que marcou seu primeiro gol na Liga, falou sobre o confronto.

- Foi uma partida de muitas alternativas, estivemos em vantagem no placar, mas poderíamos ter perdido também. No fim, o resultado acabou sendo justo - disse Everton.

Atlântico busca recuperação na Liga Futsal

Time perdeu os dois primeiros jogos na competição

O Atlântico Erechim encara o Blumenau/SCF nesta segunda-feira, às 20h15min, no Ginásio da AD Hering, em Santa Catarina, pela terceira rodada da Liga Futsal, buscando a recuperação na competição.

O time gaúcho, atual campeão da Libertadores, perdeu os dois jogos até o momento (Concórdia e Corinthians) e quer começar a mudar a história.Já os donos da casa enfrentaram os mesmos adversários.

O Blumenau empatou com o Corinthians e bateu o Concórdia.O ala Everton falou sobre os dois primeiros jogos do Atlântico na Liga Futsal

- No primeiro jogo demos muitos contra ataques e o time deles aproveitou. Já contra o Corinthians fizemos uma boa partida, equilibrada até o final.  Tivemos chances de sair na frente no placar, bola na trave no fim e depois colocamos o goleiro-linha e sofremos dois gols. O time já apresentou um melhor futsal e está crescendo novamente - disse Everton.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Atlântico busca recuperação contra o Corinthians

Ala Everton sabe da dificuldade de jogar em São Paulo

O Atlântico Erechim encara o Corinthians neste sábado, às 19h30min, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, pela segunda rodada da Liga Futsal, querendo se recuperar da derrota na estreia.

O time gaúcho perdeu por 6 a 2 para o Concórdia, em Erechim, enquanto a equipe paulista empatou em 1 a 1 com o Blumenau, em São Paulo.

O ala Everton falou sobre a partida

- Precisamos nos recuperar da derrota na estreia, mas teremos de jogar muito para vencer o Corinthians na casa deles. A Liga ainda está no início, mas não é bom ficar no fim da tabela em nenhuma circunstância - disse Everton.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Atlântico estreia com derrota na Liga Futsal

Ala Everton diz que derrota serve de alerta para dificuldade da competição

O Atlântico acabou derrotado por 6 a 2 pelo Concórdia na noite desta terça-feira, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, na estreia na Liga Futsal.

Os gols foram marcados Silva e Galo para os donos da casa, enquanto Gessé (2), Tinho, Duio, Munim e Guerra fizeram para o Concórdia.

O ala Everton falou sobre a partida.

- Não foi o resultado que esperávamos, mas vamos trabalhar para nos recuperarmos dessa derrota em casa. Isso serve para mostrar que essa Liga Futsal vai ser de alto nível,  com equipes fortes e que vamos ter de nos superar a cada jogo - disse Everton.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Campeão da Libertadores estreia contra vice da Liga Futsal

Atlântico Erechim, do ala Everton, recebe o Concórdia no Rio Grande do Sul
 
O Atlântico Apti/UriErechim enfrenta o Concórdia/Umbro nesta terça-feira, às 20h15min, no Ginásio do Atlântico, em Erechim, na estreia na Liga Futsal, em um duelo de equipes que vem se destacando no cenário nacional.

O Galo de Erechim é o atual campeão da Libertadores e terá pela frente uma renovada equipe do Concórdia, que ficou com o vice-campeonato da Liga Futsal no ano passado.

O ala Everton, que marcou gols importantes na conquista inédita da Libertadores pelo Atlântico, falou sobre o que espera do confronto.

- O Concórdia mostrou ano passado que tem uma equipe de qualidade. Eles perderam alguns jogadores, mas contrataram bem e vão chegar com força esse ano. Nossa meta é buscar esse título para o Atlântico. Vamos ter de entrar com muita gana em todos os jogos, pois depois do título da Libertadores temos ainda mais responsabilidade - disse Everton